Musa do repente

Radio Cultura Nordestina

Funny Pictures

sábado, 25 de agosto de 2012

A Face no Face

A face no Face
Há momentos na vida,
Que nossa face ocultamos,
Os motivos são diversos,
Pois no Face já estamos,
Criamos uma outra Face,
É a saída que encontramos.

Com outros nó estamos,
Sempre aqui nesse ambiente,
Quando sabem que no Face,
Nossa Face é diferente,
Há Alguns que nessas horas,
Nos tratam como indigente.

Como sou bem paciente,
Reajo com maestria,
Uso de compreensão,
Sei que isso é besteria,
Se minha face fosse pro face,
Eu me desempregaria.

Digo,não me aprazeria,
Fazer isso sem motivo,
Por minha Face não ser do Face,
Sabendo que é adotivo,
Quando pedem minhas fotos,
Com isso eu me emotivo.

Não me locomotivo,
Apesar do desconforto,
Pois minha Face no Face,
Não quero fazer aborto,
Apesar de tudo isso,
Estou na zona de conforto.

Sei que isso é muito torto,
Vai aqui minha mensagem,
Pra quem olha e pra quem tem,
Outra Face como imagem,
Com Cristo em nossa vida,
Usamos outra paisagem.

O Poetizante BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário